Giovani Coelho de Souza

 
Arquivo pessoal - Giovani Coelho

Arquivo pessoal - Giovani Coelho

Apenas sou um Ser em constante construção, uma construção viva em palavras, imagens e visões acerca da humana realidade. Como objetivo primordial na Arte Escrita, minha devoção plena é em retirar do mais fundo do meu Eu cada palavra, arrancando-as com força e vitalidade. Não escrevo para agradar, mas para provocar, insinuar, agredir e fazer pensar. No entanto, de diversos modos me expresso, podendo ser encontrado em meu trabalho o que é suave, romântico, místico e transcendental. Ao me transmutar em Inominável Ser às dezenove horas de 31 de julho de 2007, iniciei uma busca pelo meu Verdadeiro Ser tanto na Escrita quanto em meu Existir Total. Busca que ainda continua. Busca que continuará até o último suspiro que darei. Nasci para escrever. Morrerei escrevendo.

~
Biografia

Giovani Coelho de Souza, aka Inominável Ser, é um Consorte das Letras com diversos trabalhos pela Internet. 43 anos, natural de São João de Meriti, Rio de Janeiro, onde atualmente reside.

Chegou a cursar quatro períodos de Filosofia na UFRJ, mas não conseguiu concluiu por diversos motivos pessoais. Pretende retomar os estudos e a faculdade em uma oportunidade futura, se concentrando atualmente na Escrita, que traz no âmago do Ser. Blogueiro, Poeta, Escritor, Livre-Pensador, Nerd, Geek, Otaku, Tokufan e Gamer. Um interessado por todo e qualquer assunto que possa lhe acrescentar algo. Aficcionado por Arte, Música, Poesia, Literatura, Erotismo, Pornografia, Mangás, Quadrinhos, Tecnologia, Ciência, História, Política, Filosofia, Cinema e O Mundo de uma maneira geral.

É proprietário de nove blogs e um dos Autores do blog Ozymandias Realista, recantos virtuais onde escreve em diversos estilos sobre várias temáticas poéticas, literárias, de entretenimento e intelectivas. Possui um Perfil no Medium, onde contribui para diversas publicações. Colaborou ainda para o site O Santuário, no WordPress, com artigos de conteúdos ligados aos Quadrinhos. Possui ainda um Perfil no Pinterest, voltado para a divulgação de seus trabalhos.

Participou no ano de 2013 da antologia 33 R.P.M. – Relicário De Poesia Marginal; lançou no ano de 2016 o livro A Pantera E O Inominável, junto com a poetisa Joanna Franko, ambos pela Editor'A Barata Artesanal; em 2018 participou da antologia Malditos Clandestinos, organizada por Amy Book do Grupo do Facebook Anjos Libertinos, pelo Clube de Autores; e no mesmo ano de 2018 organizou a Antologia Poética Projeto C.O.V.A. - A Poesia Do Cemitério, em uma Parceria com a Editora INDE de São Paulo.

Um Ser em constante transformação entre as Luzes e as Trevas. Enfim, apenas um Ser neste contemporâneo mundo caótico.  

~
Conheça seus escritos: